fbpx

Responsabilidade Social

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Na visão de Kalicio Manoel toda empresa, quer seja pequena, média ou grande, deve se preocupar com as questões sociais. Hoje temos o projeto ONDA DE ESPERANÇA que é um projeto que ajuda algumas entidades locais e quem estiver em necessidade momentânea. Seguimos o lema “AJUDAR sem olhar a quem”. Algumas de nossas ações nossas são divulgadas, mas não temos este objetivo.

Cremos ser importante preservar “pessoas” e o que a mão direita faz, a esquerda não precisa saber. A iniciativa do projeto dependeu muito da solidariedade de pessoas para doar, e com essa “dificuldade” queremos SIM mudar a forma de captar recursos para fazer as doações.

Quando atingirmos melhor estabilidade no mercado, a ideia principal será direcionar parte do faturamento da empresa e destinar para o projeto. Inclusive já temos o slogan “Quanto mais eu USO, mais eu AJUDO”. Assim, no ato da compra os clientes vão estar cientes que além de adquirir um produto, eles também estarão colaborando com o social.

Acreditamos que, com tantas empresas no mercado e com tantos consumidores, se pelo menos 50% dos empresários destinassem uma fração de seu faturamento para o próximo, teríamos a certeza que uma ONDA DE ESPERANÇA entraria na vida de quem precisa.

[/vc_column_text][vc_gallery type=”nivo” interval=”3″ images=”23495,23496″ img_size=”full”][/vc_column][/vc_row]

Atendimento