Nossa Politica de Troca 

Recebeu um produto com defeito? 

Caso isso tenha acontecido siga as seguintes instruções: 

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail kalicio@ondasummer.com.br ou se preferir,
pelo número (34) 99137-1485 de segunda à sexta das 09h00 às 19h00, para orientação dos procedimentos a serem adotados.
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições: 

O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Informações essenciais:

Os gastos referentes ao envio e frete da mercadoria para nossa loja serão arcados pela Onda Summer.

Fornecemos a opção de reembolso com 100% do valor da compra, ou então, um voucher promocional contendo o valor da peça que poderá ser descontado na escolha de outro produto de mesmo preço
ou como desconto em próxima compra.
Lembramos que informar o endereço de entrega correto é responsabilidade do cliente, caso o produto seja devolvido pelo correio, por endereço insuficiente, ou por tentativas de entrega sem sucesso a Onda Summer não se responsabiliza pelo novo envio. Neste caso o cliente será cientificado para esclarecer e eventualmente retificar o endereço e, se for o caso, arcar com o custo de nova remessa.
Não fazemos troca de produtos em liquidação ou ações como BlackFriday.

Recebeu um produto com tamanho ou cor errado? 

Caso isso tenha acontecido siga as seguintes instruções: 

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido. Ou, caso o erro de tamanho seja ocasionado pela má decisão do cliente, entendendo-se assim, como equívoco.
O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser solicitado através de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do email kalicio@ondasummer.com.br ou se preferir, pelo número (34) 99137-1485 de segunda à sexta das 09h00 às 19h00.

O envio da mercadoria para a loja da Onda Summer será arcado pelo cliente

O retorno da nova mercadoria até a casa do cliente será arcado pela Onda Summer.

Algum outro problema? 

Caso tenha algum outro problema com nosso produto vamos analisar e verificar o que pode ser feito, mas temos que seguir alguns critérios: 

Seu pedido, qualquer que seja o fundamento, somente será analisado, se forem respeitadas as condições mencionadas para cada hipótese e, ainda, as subseqüentes:

O pedido somente será aceito quando da autorização da administradora do cartão de credito do valor solicitado para compra ou, nas compras com pagamento em boleto bancário, quando da identificação, pelo banco, de sua liquidação, o que pode ocorrer em um ou dois dias úteis após o pagamento.

O produto será enviado para o endereço informado por e-mail juntamente com esses dados:

Nome completo;

Endereço completo;

Número do pedido;

Nome e Código do produto a ser devolvido;

Motivos pelos quais entende ser o produto defeituoso ou, no caso de ausência de defeito, os motivos de troca e/ou desistência;

Assinatura do cliente.